Prótese de Quadril - Hastes

Prótese de Quadril 

Para melhor adequação das artroplastias de revisão de quadril.

 

Haste de Revisão Modular Convencional
Matéria Prima: Titânio, Ti 6AL 4V ELI, ISO 5832-3, ASTM F.136.

 Haste TMS

Matéria Prima: Liga de Ti6Al4V parcialmente coberto com camada de Ti poroso. Norma: ISO 5832-3.

Fixação rotacional: As Hastes Femorais Não Cimentadas TMS possuem um típico design achatado que quando colocado no canal femoral fornece uma melhor estabilidade rotacional em relação às hastes intramedulares redondas, proporcionando desta forma uma diminuição considerável de dores ao paciente, uma vez que a estabilidade rotacional do implante é um parâmetro critico para efetiva diminuição de dor.

O design das Hastes Femorais Não Cimentadas TMS permite ótimo assentamento e estabilidade rotacional imediatamente após a implantação.


Haste Femoral Modular Cimentada

A Prótese Total de Quadril Magnus é uma prótese cimentada para substituição total da articulação do quadril, indicada no tratamento de fraturas do colo femoral e no tratamento de doenças degenerativas da articulação (osteoartrose, artrite reumatóide, etc.). É composta por uma haste metálica, possuindo na extremidade proximal um cone, que deve se conectar a uma cabeça intercambiável.

Possui dimensões e comprimentos de colo variáveis. A superfície do componente femoral é polida, e seu perfil tem o formato de uma cunha dupla. É utilizada em conjunto com o bloqueador de cimento e o centralizador distal. O componente acetabular cimentado a ser utllizado em conjunto com a haste é composto por uma semiesfera de polietileno, de concavidade com diâmetro de 22 ou 28 mm e a convexidade com diâmetros variáveis. Há espaçadores na superfície convexa.

Matéria Prima: Cobalto-molibdênio ASTM F75 / NBR ISO 5832-4; o bloqueador de cimento em polietileno UHMWPE NBR ISO 5834-2 e o centralizador distal em cimento de resina acrílica NBR ISO 5833:2004. 

Rolar para cima